Revendedora Apple norte-americana é a primeira a aumentar o plano de proteção AppleCare

O plano de protecção AppleCare costuma oferecer uma cobertura adicional relativamente boa para toda a linha de computadores Apple, mas o mercado profissional costuma preocupar-se ainda mais com o rápido acesso a serviços de suporte — para eventualidades, claro. É pensando nisso que a Silverado, uma revendedora autorizada Apple nos Estados Unidos, está a disponibilizar-se a ampliar os benefícios do plano de protecção padrão para cinco anos.


A iniciativa abrange todos os Macs profissionais adquiridos desde 1º de janeiro de 2009, além de Xserves e Cinema Displays. Isso significa que, por cinco anos, todas os donos de uma delas terão direito a atendimento telefónico gratuito para todas as suas dúvidas, mais uma garantia que cobre substituição de peças e até do computador inteiro, caso fique comprovada a impossibilidade de haver reparos.

Obviamente, os dois anos extras são de responsabilidade da Silverado, e é a ela a quem os clientes deverão procurar para obter suporte. mas mesmo assim, expandir a cobertura do plano de protecção adicional da própria Apple é uma ideia pioneira no secto.

Posted on Agosto 21, 2009, in Notícias MAC OSX. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: