Estará Steve Jobs a trabalhar pessoalmente no projeto da iTablet?

Assim como o design da caixa do Snow Leopard, a ideia de uma tablet produzida em Cupertino está a dividir a comunidade Apple. Muitos têm a certeza que ela será um sucesso, enquanto outros acreditam que é uma má ideia. Porém, acredito que todos concordarão que só o toque de Steve Jobs poderá garantir que o produto fosse verdadeiramente revolucionário.

Apple Tablet por Jesus Diaz

Se ficou interessado pode começar já a poupar uns euros porque segundo fontes ligadas ao The Wall Street Journal, desde que Steve Jobs voltou a trabalhar na Apple,  tem dedicado quase todo o seu tempo ao projecto.

Pessoas próximas CEO disseram que o cuidado que ele coloca em todos os novos projectos é árduo e intenso, e que ele terá desistido da ideia duas vezes até que reconsiderou que o conceito estava pronto para ser lançado. As suas principais razões para ter colocado a iTablet no “frigorífico” foi a duração da bateria e problemas com a memória.

Steve Jobs é conhecido pelo seu nível de exigência muito alto, e a Apple nunca acreditou que um netbook fosse a resposta correcta para o mercado que deseja um produto intermediário entre o iPhone e o MacBook.

Mas a melhor repercussão do artigo publicado pelo WSJ.com foi a resposta dada pelo próprio Jobs, que foi contactado após a publicação e comentou de forma curta e simples: “Muitas das informações estão incorrectas.” não negando a veracidade do seu envolvimento.

Posted on Agosto 25, 2009, in Rumores. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: