Telestream anuncia ScreenFlow 2.0 com disponibilidade prevista para setembro

A Telestream anunciou hoje a produção da versão 2.0 do ScreenFlow, uma aplicação que serve para gravar screencasts do Mac OS X. Conhecido por  ter recebido dois Apple Design Awards e sido eleito o melhor software da categoria na última Macworld Expo, este software facilita a partilha dos seus trabalhos com o mundo, graças a um sistema integrado de envio para o YouTube.

Esta é apenas um das muitas novidades. As ferramentas de edição estão muito mais avançadas, e incluem (entre muitas outras funções), ajustar a velocidade até durante a gravação e um conjunto de transições e efeitos, tanto em 2D como em 3D.

A experiência de uso foi a aprimorada para dar maior controle ao conteúdo de mídia que o utilizador usa no seu trabalho com o ScreenFlow. A produtividade, por sua vez, está a ser complementada por atalhos de teclado que aceleram tarefas em várias áreas.

Para os novos utilizadores da versão 2.0, a Telestream decidiu ainda incluir uma cópia do Flip4Mac WMV Studio, visando a facilitar a exportação de arquivos nos formatos suportados pelo Windows Media Player.

O ScreenFlow 2.0 deverá custar o mesmo preço da versão 1.5 (US$100) e será disponibilizado pela empresa em setembro.

Posted on Agosto 25, 2009, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário